Sindifícios na Internet - Sindifícios

Um grande sucesso: é assim que pode ser definida a página do Sindicato na Internet. Com mais de mil acessos diários, o trabalhador tem se acostumado a acessar o site da entidade para obter informações sobre o Sindifícios e a categoria.

E o hábito que está sendo criado vai facilitar ainda mais a vida daqueles que usam o computador: já em fase de testes, em breve, o próprio trabalhador agendará suas consultas no Sindicato, homologação, reserva na Colônia, associação, empregos, tudo poderá se feito pela Internet.

“Isso é o que acontece com muitos serviços e empresas no mundo todo, e conosco não será diferente, pois precisamos facilitar a vida dos nossos usuários”, fala Paulinho.

Hoje, o internauta consegue, na página do Sindicato, ler informações e cadastrar-se para receber notícias diretamente no próprio e-mail, ter acesso ao boletim O Contato antes que ele esteja impresso e sendo distribuído, ouvir músicas e informações, ver imagens dos departamentos, ter acesso a convenção coletiva da categoria, e muito mais.

O dinamismo do site fez com que muitos síndicos e administradores já se habituassem a consultar a página. Em outubro, por exemplo, o link que leva a Convenção da Categoria foi o mais acessado, por trabalhadores ou não.

A Rádio Sindifícios Online, que a pessoa tem acesso se estiver na página do Sindicato, em dois meses no ar tem tido grande audiência, por ter uma programação especialmente formulada com música e notícias. E o principal locutor da rádio é um grande conhecido da categoria: Célio Guimarães, que já trabalhou em outras rádios com o Sindicato e é o apresentador oficial das festas do Sindifícios.

Tudo isso traz proximidade ao trabalhador que, além de tudo, tem todo o espaço para expressar sua opinião tanto sobre a página como para o Rádio.

Conheça você também nossa página, acesse, opine, cadastre-se e deixe-a fazer parte do seu dia a dia: www.sindificios.com.br.