Assédio Moral (Denuncie) - Sindifícios

Expor os trabalhadores a situações humilhantes e constrangedoras, repetidas e prolongadas vezes durante a jornada de trabalho se caracteriza Assédio Moral.

Em edifícios é comum encontrar casos de assédio moral, mas como em todo emprego, a maioria dos funcionários se sente acuada e se cala.

Hoje em dia, muitos zeladores e porteiros tem buscado o Sindicato para denunciar situações de assédio moral Assédio Moral a que estão expostos diariamente, com ofensas, palavrões, discriminação, partindo destes para o contato físico, com socos e empurrões.

O Departamento Jurídico do Sindifícios está pronto para atender esses casos e irá atuar com firmeza para punir os agressores.
Se você precisa desse atendimento, procure o quanto antes os advogados do Sindicato e dê um basta a essa situação. Informações: 3123-3211.