Lançamento do 1º de Maio - Sindifícios

O SINDIFÍCIOS participou, na manhã desta segunda-feira (03/04), do lançamento oficial do Dia do Trabalhador da Força Sindical em frente ao Teatro Municipal, no centro da cidade. Com o lema “Direitos, Empregos e Aposentadoria Digna”, a central e os sindicatos filiados irão se reunir no dia 1º de Maio na Praça Campo de Bagatelle, zona norte, das 9h às 15h.

As principais bandeiras de luta que serão levadas para o ato pedem mais empregos e direitos, aposentadoria digna, fortalecimento da negociação coletiva, crescimento econômico e distribuição de renda.

No dia também serão realizados shows com artistas famosos e sorteios. Os cupons para participar dos sorteios estão sendo distribuídos no Sindicato.

IMG_6793 IMG_6759 IMG_6721 IMG_6705