Manifestação em Brasilia 2 - Sindifícios

O SINDIFÍCIOS participou da Marcha das Centrais realizada dia 24 de maio em Brasília. Mais um dia de manifestação e protesto contra a retirada dos direitos da classe trabalhadora com as propostas absurdas de reformas do governo.

Trabalhadores em edifícios e condomínios de todo o Brasil, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, foram representados por suas entidades sindicais num ato de união em prol da classe trabalhadora. A manifestação por parte dos trabalhadores foi organizada e pacífica. Infelizmente, muitos vândalos compareceram e enfrentaram o despreparo da polícia, numa verdadeira guerra noticiada por toda imprensa, que por vezes deixou de falar do protesto organizado e das bandeiras de luta das centrais sindicais.

Mesmo assim, a reunião de mais de cem mil trabalhadores mostrou que os não vamos aceitar perdas, por isso os protestos devem continuar.

Confira as imagens: