Paulinho visita condomínio e fecha parceria - Sindifícios

Na manhã desta quinta-feira (14.09), o presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari esteve com o diretor social da entidade, Izaías Araújo Santos, visitando o Condomínio Evidencie, na Chácara Klabin.

O encontro com o síndico e o gerente condominial serviu para estreitar os laços da entidade com o condomínio. Paulinho falou sobre toda estrutura e serviços do sindicato e a importância do trabalhador ser bem representado.

Satisfeito com o exposto, foi fechada uma parceria entre o Sindicato e o condomínio, e todos os funcionários serão filiados ao SINDIFÍCIOS.  E para começar, todos passarão pelo Departamento de Formação do Sindicato para a frequentarem as aulas de aperfeiçoamento profissional. Parabéns pela parceria!