JORNAL NACIONAL - Sindifícios

O Jornal Nacional exibiu, na noite de ontem (17.10), uma reportagem sobre a Portaria Virtual onde um dos entrevistados é o presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari.
Importante observar que mesmo aqueles que tentaram falar bem do sistema confessam: o alto valor para instalar a Virtual; o quanto foi necessário gastar para demitir os funcionários; a quantidade de câmeras/ monitores que o escritório fica monitorando à distância (impossível fazer um controle eficiente; basta ver as imagens); o síndico, que disse ter tido um porteiro com problemas, não fala se era funcionário próprio ou terceirizado; e o especialista em segurança deixa claro, no final, o quanto fica comprometida a segurança especialmente em prédios maiores.

Ou seja, vale a pena você assistir, tirar suas conclusões, e divulgar para que esse sistema não se alastre. Um trecho do vídeo da Campanha Virtual do SINDIFÍCIOS também foi exibido. Esse é o vídeo está aqui em nosso site. Se você ainda não assistiu, confira agora mesmo. Todos juntos contra esse mal! Fora Portaria Virtual!