Portaria Virtual: confira algumas opiniões a respeito - Sindifícios

A categoria está de parabéns e tem participado ativamente do site e das redes sociais do SINDIFÍCIOS.
Confira alguns comentários de pessoas que acessaram o site e falaram sobre a Portaria Virtual através do espaço deixado em nossa Home (não foi possível publicar todos).
O Sindicato agradece sua participação.

“Eu vejo a portaria virtual como algo com muito perigo, afinal empresas terceirizadas pensam apenas em lucros e a qualidade do serviço fica cada vez mais escassa”
Edvaldo de Sousa Santos.

“Um retrocesso na segurança dos condomínios”
Gervásio Pereira Carmo.

“Infelizmente nós, porteiros, somos vistos apenas como um objeto; é muito triste pais de famílias sendo vistos assim, mas não vamos desistir desta luta, sempre acompanhados pelo nosso sindicato”
Jaime César Botelho.

“Sou totalmente contra; vai causar muito desemprego em nossa classe”
José Luiz Barros Filho.

“Portaria Virtual é mais um motivo para os assaltantes entrarem nos prédios”
Francimar Alves de Oliveira.

“Eles vendem ilusão porque não conseguem resolver nada; só abrir o portão e interfonar deixa o condomínio muito vulnerável”
Orlando Leite de Assis.