Presente do SINDIFÍCIOS a categoria! - Sindifícios

12 de fevereiro – dia dos trabalhadores em edifícios

O SINDIFÍCIOS irá presentear a categoria com ingressos grátis para assistir a comédia O PORTEIRO, em cartaz no Teatro Jardim Sul (av. Giovanni Gronchi, 5819).
Os ingressos são para o próximo sábado (10/02), às 21h, e domingo (11/02), às 19h.

Para participar, é necessário enviar uma mensagem inbox pelo Facebook do SINDIFICIOS @sindificiosOficial com nome completo + número da carteirinha de sócio do Sindicato até amanhã, quinta-feira (08/02), às 17h. Informar se deseja ingresso para a sessão de sábado ou domingo.

Serão distribuídos 70 ingressos VIP para o sábado e 80 ingressos VIP para o domingo. Acompanhantes poderão comprar ingressos na bilheteria por R$ 20,00.

Os ganhadores serão comunicados pelo Sindicato na sexta-feira (09/02) e deverão, no dia da peça, chegar com uma hora de antecedência e apresentar a carteirinha de sócio do Sindicato na bilheteria para poder entrar e se divertir. A história aborda uma engraçada situação onde o porteiro, personagem principal, assume total controle da reunião do condomínio.

Participe!