Vantagens de ser bem representado pelo SINDIFÍCIOS - Sindifícios

Muitas mudanças têm ocorrido no cenário nacional especialmente após entrar em vigor a nova lei trabalhista. É fundamental ficar claro que o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDIFÍCIOS E CONDOMÍNIOS DE SÃO PAULO (SINDIFÍCIOS) permanece a entidade sindical representante da categoria em toda a cidade de São Paulo.

É com a ação do Sindicato que a categoria consegue exigir que os seus direitos sejam cumpridos. Se não fosse a atuação do SINDIFÍCIOS, os reajustes salariais anuais e as conquistas listadas na Convenção Coletiva da Categoria seriam ainda um sonho.

A busca pela ampliação dos direitos dos trabalhadores e o respeito pelas funções que desempenham faz a diretoria do Sindicato sair às ruas e pleitear a garantia de tudo o que foi alcançado.

Você conhece os direitos conquistados e que integram a Convenção graças ao SINDIFÍCIOS?
Talvez não tenha se dado conta, mas os principais são:

• Biênio de 5% a 15%
  • Acúmulo de função de até 20%
  • Estabilidade gestante de 06 meses a partir da data do parto
  • Salário habitação que soma um adicional de 33%
  • Indenização aposentadoria
  • Vale alimentação
  • Pisos salariais acima do salário mínimo

Além disso, os benefícios oferecidos na sede estão muito acima até mesmo de atendimentos particulares e convênios, como a prestação de serviços na área médica e odontológica com todas as especialidades e laboratórios, atendimento jurídico, cursos, convênios com faculdades, parcerias na área de lazer, colônia de férias e muito mais.

Associar-se e contribuir ao SINDIFÍCIOS é fortalecer e apoiar essa luta que é de toda a categoria. Na área trabalhista, com o Sindicato você recebe:

• Total apoio durante a rescisão contratual (HOMOLOGAÇÃO)
  • Assistência jurídica
  • Conferência dos vencimentos mensais e anuais
  • Cálculo do FGTS
  • Orientação trabalhista
  • O direito a participar das assembleias e reivindicar benefícios a categoria
  • Apoio do Sindicato que fiscaliza o patrão e o faz cumprir convenção da categoria
  • A visita dos assessores do Sindicato em seu local de trabalho para quaisquer esclarecimentos

E como Sócio da entidade, você ainda tem:

• Preferência no atendimento ao se dirigir a entidade
  • Atendimento diferenciado em setor próprio, num espaço climatizado e com muito mais conforto
  • Orientação para lidar com seus superiores para evitar suspensão, justa causa e outros tipos de dispensa

Você não pode ficar a mercê do governo que tenta lesar o povo trabalhador!
Permaneça com o SINDIFÍCIOS e fortaleça nossa luta.