PORTEIRO QUE SALVOU CRIANÇA RECEBE HOMENAGEM - Sindifícios

O porteiro que salvou uma criança de se afogar na piscina de um condomínio foi homenageado. O caso ocorreu no Espírito Santo e foi apurado pelo sindicato de lá – Sindicato de Condomínios do Espírito Santo (Sindicondomínios – ES).

Saindo do anonimato, o porteiro se chama Alex Sandro dos Santos e trabalha há dois anos no local; ele disse ao Sindicondomínios que fazia sua ronda habitual quando viu a criança se debater dentro da piscina. Não teve dúvidas e saiu para socorrê-la – o que não seria possível se o condomínio tivesse optado pelo monitoramento à distância.

Na manhã desta quinta-feira, 07.02, Alex Sandro foi homenageado pelo presidente e por diretores do Sindicondomínios, ocasião em recebeu uma medalha pela atuação.

FOTO – Alex Sandro (no centro da foto) entre diretores do sindicato.