CRESCE CONFIANÇA NOS SINDICATOS

Pesquisa do Ibope revela que cresceu em 10% a confiança das pessoas nos sindicatos, passando de 35% para 45%. Esse levantamento vem de acordo aos últimos dados coletados pelo SINDIFÍCIOS, que tem intensificado sua atuação e recebido apoio em massa da categoria.

Conhecida por Índice de Confiança Social, a pesquisa aponta as instituições e grupos sociais em quem as pessoas mais confiam. No topo da lista está o Corpo de Bombeiros.

Para o presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari: “Especialmente em tempos de crise, as pessoas buscam se apegar a quem realmente as representa, naquelas instituições que podem ajuda-las, levar adiante suas reivindicações e anseios; sendo assim, fica claro entender esse aumento na confiança em sindicatos sérios como o nosso, que trabalha incansavelmente e coloca o trabalhador sempre em primeiro lugar”.