CURSOS PARA TRABALHADORES EM EDIFÍCIOS NO SINDIFÍCIOS - Sindifícios

QUALIFICAÇÃO PARA A CATEGORIA TEM QUE SER COM QUEM MAIS ENTENDE DE TRABALHADORES EM EDIFÍCIOS E CONDOMÍNIOS NA CIDADE DE SÃO PAULO: O SINDIFÍCIOS

Sindicato dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios de São Paulo – SINDIFÍCIOS – ao completar seus 60 anos em agosto de 2019, fez uma reestruturação em diversos setores, modernizando e aprimorando formas de levar ao seu representado o que de melhor existe e com mais qualidade.

Um destes setores foi o Departamento de Formação, que capacita para o mercado o trabalhador da categoria; zeladores, porteiros, vigias, ascensoristas, faxineiros, garagistas e folguistas encontram no SINDIFÍCIOS o apoio que precisam para se aperfeiçoar.

E você é nosso convidado para conhecer de perto os cursos que estamos ministrando. Independente do trabalhador ser ou não sócio do Sindicato, este é um espaço único que visa qualificação e melhoria do nosso representado.

Atualmente estamos com inscrições abertas para os cursos de Zeladoria, Portaria, Ascensorista e Informática. Conheça um pouco o que o aluno verá em cada um deles:

PORTARIA: prevenção e combate a incêndios, segurança patrimonial e relações interpessoais. O curso tem duração de seis dias, no período da manhã ou da tarde. Carga horária de 21 horas.

ZELADORIA: elétrica, hidráulica, elevadores, prevenção e combate a incêndios, segurança patrimonial, relações interpessoais e tratamento de piscinas. O curso tem duração de dez dias, no período da manhã ou da tarde. Carga horária de 35 horas.

ASCENSORISTA: elevadores, relações interpessoais, segurança, prevenção e combate ao fogo. O curso tem duração de cinco dias, no período da manhã ou da tarde. Carga horária de 12horas e 30 minutos.

INFORMÁTICA: Windows, word, excel, power point, digitação. O curso tem duração 69 horas, no período da manhã. Aulas as segundas, quartas e sextas-feiras.

Informações: 3123-3230 – Departamento de Formação.