Paulinho e diretoria são reeleitos - Sindifícios

Nos dias 17 e 18 de setembro foram realizadas as eleições para a escolha da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegação Federativa e seus respectivos suplentes para o próximo mandato do SINDIFÍCIOS (2020 a 2024).

Com uma única Chapa, a do atual presidente Paulo Ferrari, as eleições transcorreram com grande participação da categoria, que compareceu ao Sindicato para votar ou depositou seu voto em uma das urnas itinerantes que passaram pelos edifícios e condomínios da capital.

Mesmo não havendo oposição, o trabalhador entendeu que sua participação era fundamental para registrar seu apoio ao trabalho desenvolvido no Sindicato que, ao completar seus 60 anos em agosto, continua sendo o grande braço direito da categoria.

Parabéns a todos que participaram e entenderam a importância desse momento para o Sindicato e para o fortalecimento da categoria.