ATENDIMENTO SINDIFÍCIOS

O SINDIFÍCIOS está reabrindo alguns departamentos para atender as necessidades urgentes do trabalhador. Confira as orientações, pois a maior parte dos atendimentos será feita com hora marcada, não sendo permitido aguardar dentro do prédio. ATENÇÃO: só será autorizada a entrada no edifício de quem estiver usando máscara, atendendo as orientações de saúde e segurança.

O Sindicato estará aberto as segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 12h e das 12h30 às 15h. Fechado para almoço das 12h às 12h30.

DEPARTAMENTO JURÍDICO (advogados), SETOR DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DA CATEGORIA (esclarecimento de dúvidas, informações e orientações), CAIXA e VAGAS (recebem currículo para posterior encaminhamento): não é necessário agendar; porém, durante este período de pandemia, prefira o atendimento via telefone ou email.
JURÍDICO: jurídico@sindificios.com.br/ whatsapp 9.6390-6447
SETOR DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DA CATEGORIA: 3123-3282/ whatsapp 93489-4484

HOMOLOGAÇÃO – apenas com hora marcada: 3123-3227

ATENDIMENTO MÉDICO – apenas com hora marcada: 3123-3261 (a ligação para agendar consulta deve ser feita das 9h às 12h ou das 12h30 às 15h).

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO – apenas urgências, conforme orientações do Ministério da Saúde e do Conselho Federal de Odontologia. Acesse o link para saber o que é classificado como urgência odontológica: http://website.cfo.org.br/wp-content/uploads/2020/03/CFO-URGENCIAS-E-EMERGENCIAS.pdf

ADMINISTRADORAS – DEPARTAMENTO DE COBRANÇA: 3123-3273/ cobrança@sindificios.com.br

MAIS INFORMAÇÕES: 3123-3211