REDE DO BEM – Ação solidária do Sindifícios e da Categoria

O SINDIFÍCIOS acaba de lançar uma campanha de arrecadação de alimentos; ela faz parte do projeto Meu Amigo Porteiro e mostra o quanto a categoria é essencial e favorece a vida em sociedade, auxiliando em questões além do condomínio.

Mesmo com a retomada gradual das atividades, muitas pessoas continuam sofrendo os impactos da pandemia, como o desemprego e a fome, e duros meses ainda estão por vir com grandes dificuldades.

“Não poderíamos deixar de fazer uma ação concreta durante este momento tão difícil que o mundo enfrenta, por isso estamos arrecadando alimentos e criamos uma campanha contando com a parceria da categoria e dos moradores”, explica o presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari.

Aqui no site e nas redes sociais do Sindicato está o passo a passo para quem deseja participar da campanha. É tudo muito simples. O foco é arrecadar alimentos, mas também podem ser doados agasalhos, cobertores e brinquedos. O trabalhador pode organizar a arrecadação entre os moradores do condomínio com todo o apoio do Sindicato (desde que receba autorização para isso) ou, se preferir, levar até o SINDIFÍCIOS (Rua 7 de Abril, 34 – Centro – em frente a Estação Anhangabaú do Metrô).

O SINDIFÍCIOS cadastrou diversas instituições para entregar o que for arrecadado (clique aqui para conhecê-las). A ideia é chegar a diversas pessoas e não entregar apenas em um só local, deixando outros sem atenção.

Clique no link e veja os detalhes para você também participar, seja no condomínio envolvendo os moradores ou sozinho. Aqui todo mundo pode ajudar.  Faça parte você também desta Rede do Bem.