REDE DO BEM – Ação solidária do Sindifícios e da Categoria

REDE DO BEM – Ação solidária do Sindifícios e da Categoria

O SINDIFÍCIOS acaba de lançar uma campanha de arrecadação de alimentos; ela faz parte do projeto Meu Amigo Porteiro e mostra o quanto a categoria é essencial e favorece a vida em sociedade, auxiliando em questões além do condomínio.

Mesmo com a retomada gradual das atividades, muitas pessoas continuam sofrendo os impactos da pandemia, como o desemprego e a fome, e duros meses ainda estão por vir com grandes dificuldades.

“Não poderíamos deixar de fazer uma ação concreta durante este momento tão difícil que o mundo enfrenta, por isso estamos arrecadando alimentos e criamos uma campanha contando com a parceria da categoria e dos moradores”, explica o presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari.

Aqui no site e nas redes sociais do Sindicato está o passo a passo para quem deseja participar da campanha. É tudo muito simples. O foco é arrecadar alimentos, mas também podem ser doados agasalhos, cobertores e brinquedos. O trabalhador pode organizar a arrecadação entre os moradores do condomínio com todo o apoio do Sindicato (desde que receba autorização para isso) ou, se preferir, levar até o SINDIFÍCIOS (Rua 7 de Abril, 34 – Centro – em frente a Estação Anhangabaú do Metrô).

O SINDIFÍCIOS cadastrou diversas instituições para entregar o que for arrecadado (clique aqui para conhecê-las). A ideia é chegar a diversas pessoas e não entregar apenas em um só local, deixando outros sem atenção.

Clique no link e veja os detalhes para você também participar, seja no condomínio envolvendo os moradores ou sozinho. Aqui todo mundo pode ajudar.  Faça parte você também desta Rede do Bem.

No Comments

Leave a Comment

Your email address will not be published.