VACINA JÁ! - Sindifícios

O SINDIFÍCIOS, preocupado com a categoria, tem atuado incessantemente em busca da inserção da categoria nos grupos prioritários de vacinação, como divulgado no site e redes sociais do Sindicato.

Já foram enviados diversos ofícios e pedidos a todos os responsáveis pela organização dos grupos prioritários, do ministro chefe da casa civil ao governador, prefeito, deputados e vereadores; tanto em São Paulo como em Brasília, a atuação e acompanhamento da diretoria e funcionários da Federação (Fenatec) e Confederação (Conatec) têm sido constante.

Lamentavelmente o Brasil vacinou pouco, tem problemas para adquirir vacinas, para importar ou produzir insumos, para aumentar o número de vacinados e reduzir o contágio; mesmo assim, o Sindicato continuará trabalhando como sempre: com o seu olhar para a categoria, na expectativa de que, em breve, a vacinação deste grupo essencial seja uma realidade.