NOVOS VALORES NO SINDICATO. - Sindifícios

O SINDIFÍCIOS vem informar que, após diversas reuniões da diretoria, alguns reajustes serão realizados nos próximos meses e a divulgação antecipada dos novos valores certamente irá ajudar você, que é sócio do Sindicato, a se organizar.

A partir de 01 de novembro deste ano, as diárias da Colônia de Férias terão novos valores: R$ 25,00 para sócios e dependentes que tenham menos de 18 anos e R$ 50,00 para convidados.

Já a mensalidade do associado passará de R$ 10,00 para R$ 15,00 a partir de 1º de janeiro de 2022, valor este que não é reajustado desde janeiro de 2015. De acordo com o presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari: “Os valores estavam defasados há anos e a inflação mascarada de produtos e serviços não para de subir todo mês, o que torna impossível segurar os custos que pagamos”.

Mesmo faltando meses para os reajustes acontecerem, o Sindicato optou por levar antecipadamente a informação à categoria e manter a transparência com que sempre atua. Além deste comunicado, novos lembretes serão feitos até os dias que antecedem a atualização dos valores.

Se você tiver alguma dúvida a respeito, entre em contato com o SINDIFÍCIOS pelas redes sociais ou pelo telefone 3123-3277.