O Histórico 28 de Abril - Sindifícios

Confira como foi o ato do Sindifícios e da categoria no “Dia Nacional de Paralisações e Greve“:

4h – Iniciam os preparativos do dia:

4h - iniciam os preparativos do dia  4h - iniciam os preparativos do dia

As primeiras pessoas começam a chegar:

As primeiras pessoas começam a chegar  As primeiras pessoas começam a chegar  As primeiras pessoas começam a chegar

O frio da manhã não afastou os trabalhadores:

O frio da manhã não afastou os trabalhadores  O frio da manhã não afastou os trabalhadores  O frio da manhã não afastou os trabalhadores  O frio da manhã não afastou os trabalhadores

O dia clareava e o grupo já era grande. Vigilantes se juntaram aos trabalhadores em edifícios:

o dia clareava e o grupo já era grande. Vigilantes se juntaram aos trabalhadores em edifícios.   o dia clareava e o grupo já era grande. Vigilantes se juntaram aos trabalhadores em edifícios.

Bandeiras na rua 7 de abril:

Bandeiras-na-rua-7-de-abril  Bandeiras-na-rua-7-de-abril

O assessor jurídico do SINDIFÍCIOS, Marcos Machado, falando sobre os absurdos das reformas propostas pelo governo:

o assessor jurídico do SINDIFÍCIOS, Marcos Machado, falando sobre os absurdos das reformas propostas pelo governo  o assessor jurídico do SINDIFÍCIOS, Marcos Machado, falando sobre os absurdos das reformas propostas pelo governo

A esquina das ruas 7 de abril e Xavier de Toledo foi fechada:

A esquina das ruas 7 de abril e Xavier de Toledo foi fechada.  A esquina das ruas 7 de abril e Xavier de Toledo foi fechada.

Paulo Ferrari atendeu a imprensa que buscava informações sobre o grande dia:

Paulo Ferrari atendeu a imprensa que buscava informações sobre o grande dia.

Também falou do carro de som: “Não podemos aceitar o que querem fazer com nossos direitos e com a aposentadoria:

Também falou do carro de som: "Não podemos aceitar o que querem fazer com nossos direitos e com a aposentadori

As costureiras também se juntaram ao grupo de edifícios:

As costureiras também se juntaram ao grupo de edifícios

O comércio não abriu suas portas:

O comércio não abriu suas portas  O comércio não abriu suas portas

Paulinho esteve todo o tempo junto aos trabalhadores:

Paulinho esteve todo o tempo junto aos trabalhadores

Os trabalhadores pararam o centro:

Assista o vídeo.

Os trabalhadores pararam o centro.  Os trabalhadores pararam o centro.

O vice-presidente do SINDIFÍCIOS, Francisco Machado, falou durante a passeata:

O vice-presidente do SINDIFÍCIOS, Francisco Machado, falou durante a passeata.

Marcos Machado: “Os problemas são de toda a sociedade que sofre nas mãos dos políticos corruptos”:

Marcos Machado: "Os problemas são de toda a sociedade que sofre nas mãos dos políticos corruptos".

Eunice falou ao lado dos companheiros sindicalistas:

Eunice falou ao lado dos companheiros sindicalistas.

Paulinho rebateu grande parte da imprensa que não noticia o movimento sindical organizado:

Assista o vídeo

Paulinho rebateu grande parte da imprensa que não noticia o movimento sindical organizado.

A passeata foi encerrada em frente a prefeitura de São Paulo, local onde o prefeito João Dória foi duramente criticado:

A passeata foi encerrada em frente a prefeitura de São Paulo, local onde o prefeito João Dória foi duramente criticado.  A passeata foi encerrada em frente a prefeitura de São Paulo, local onde o prefeito João Dória foi duramente criticado.  A passeata foi encerrada em frente a prefeitura de São Paulo, local onde o prefeito João Dória foi duramente criticado.

Paulinho, dirigentes sindicais e centenas de trabalhadores se encontraram em frente ao prédio do INSS, no viaduto Santo Ifigênia: