Primavera de Lutas - Sindifícios

O SINDIFÍCIOS participou de uma manifestação na Av. Paulista, nesta sexta-feira (22.09), pela retomada do crescimento em defesa do emprego e contra a retirada de direitos. O ato foi chamado de Primavera de Lutas. Ao lado das centrais sindicais e de diversos sindicatos de outras categorias, os manifestantes também distribuíram flores aos pedestres. “É importante envolver a população nessas questões para que todos se sensibilizem e participem conosco, cientes de que os problemas são da sociedade em geral”, disse o presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari: “O trabalhador desempregado vai para o trabalho informal, sem garantias; o Brasil precisa retomar o desenvolvimento, crescer, gerar empregos e dar oportunidades para todos”.