DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO - Sindifícios

O SINDIFÍCIOS participou, na última sexta-feira (10.11), do ato do DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO realizado na Praça da Sé. Trabalhadores de diversas categorias se reuniram e junto aos seus sindicatos e centrais registraram seu protesto e insatisfação contra a reforma da previdência, o fim do trabalho escravo e em defesa dos direitos dos trabalhadores. Mobilizações como essa foram realizadas em todo o país.

O presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari, falou aos manifestantes que os trabalhadores devem se unir aos seus sindicatos para tentar barrar esse retrocesso nas relações de trabalho:
“Temos que agir, nos unir, tentar impedir que acabem com todos os nossos direitos, uma vez que muitos já foram arrancados com a reforma trabalhista”.