SINDIFÍCIOS CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA - Sindifícios

Sindicato foi às ruas em defesa da classe trabalhadora, que sofre com a ameaça de mais uma reforma

Membros da categoria e do SINDIFÍCIOS pararam a cidade nesta terça-feira (30) ao participarem do “Carnaval de Protesto” organizado pelo Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (Sindnapi). A mobilização ocorreu para a classe trabalhadora mostrar sua indignação contra a reforma da previdência proposta pelo governo. Várias entidade sindicais participaram.
O desfile-protesto interditou algumas das principais vias da cidade, entre elas a avenida Paulista e a Consolação, e chamou a atenção aos absurdos da reforma com suas faixas e alas.
“O SINDIFÍCIOS está ao lado do trabalhador e vai se manifestar junto àqueles que também estão nas ruas contra esse governo que quer mexer com idade de aposentadoria, tempo de contribuição, enfim, reformar a previdência e fazer a população pagar com uma vida inteira de trabalho, sem perspectiva de um futuro decente”, afirmou o presidente do Sindicato, Paulo Ferrari.