UNIÃO COMPLETA 32 ANOS - Sindifícios

A União dos Aposentados e Pensionistas do SINDIFÍCIOS comemorou no sábado, dia 19 de maio, mais um ano de existência. Em seu 32º aniversário, conseguiu reunir diversos membros para festejar essa passagem, que marca a integração, a atuação e a força deste grupo que, ao lado do Sindicato, atua em prol da categoria mesmo não estando em atividade no mercado de trabalho.

Almejando aumentar e fortalecer ainda mais a União, a diretoria refaz o convite para que todos os aposentados de edifícios e condomínios bem como os pensionistas compareçam e participem, pois além de buscar informação e atualização sobre a categoria e toda a classe trabalhadora, também realizam atividades de lazer e entretenimento.

Informe-se pelo telefone: 3123-3252 ou vá pessoalmente a União, que está localizada no 7º andar do Sindicato e atende diariamente.

Participe!