TRABALHADOR DA CATEGORIA TEM DESCONTOS EM UNIVERSIDADES - Sindifícios

O SINDIFÍCIOS sempre incentivou a qualificação do trabalhador, pois tem consciência de que educação e aprendizado proporcionam o diferencial necessário na disputa por uma vaga no mercado de trabalho ou para a permanência no emprego.

O Departamento de Formação do Sindicato, no 2º andar da sede, possui cursos voltados para a categoria especificamente em suas funções, como os de capacitação profissional em Zeladoria, Portaria e Ascensorista. Mas o SINDIFÍCIOS vai além e auxilia o trabalhador que deseja cursar o ensino superior. Por isso, mantém parcerias com Universidades renomadas que oferecem descontos nas mensalidades aos sócios do Sindicato.

O interessado deve prestar vestibular na instituição de sua escolha (listadas abaixo) e, se aprovado, passará a usufruir dos descontos graças ao convênio do SINDIFÍCIOS com o local.
Para saber os cursos disponíveis e o valor dos descontos, o sócio deve se informar diretamente na faculdade. Os telefones de contato estão a seguir e o desconto é válido também para os dependentes do sócio titular. Boa sorte!

As universidades são:

• Unifai: 0800 100 124
  • Universidade Estácio de Sá: 0800 282 3231
  • Universidade de Mogi das Cruzes: 0800 19 2001
  • Fecap – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado: 3272-2222
  • Universidade Ibirapuera: 5694-7900
  • Claretiano Rede de Educação (Faculdade e Colégio): 3664-2220

Outras informações no Departamento de Formação do SINDIFÍCIOS: 3123-3230.