Informação Previdenciária adequada - Sindifícios

A reforma da previdência que está ou não para sair deixa aqueles que estão prestes a se aposentar ainda mais apreensivos sobre o que pode acontecer.

O SINDIFÍCIOS possui em sua sede o Departamento Previdenciário que presta informação específica ao trabalhador em relação aos direitos que muitas vezes lhes são negados.

Como se não bastassem os obstáculos normalmente impostos pela Previdência Social, a falta de informação ainda é o maior dificultador do acesso dos segurados aos benefícios concedidos pelo INSS, por isso o Departamento Previdenciário tem intensificado seu atendimento para dar total apoio ao que o trabalhador da categoria necessita.

Os serviços prestados vão desde a orientação na organização de documentos até o requerimento perante a Previdência Social. Por isso, antes de tomar qualquer decisão referente à Previdência, utilize-se dos serviços deste Departamento, criado para permitir a categoria uma aposentadoria digna.

O atendimento é feito no 4º andar do Sindicato pela Dra. Ariana Fabiola de Godoi sempre as terças feiras, das 8h às 17h30, com intervalo das 12h às 13h30 para almoço. Informações: 3123-3235.