Porteiro é humilhado por morador após orientar uso de máscara

SINDIFÍCIOS REPUDIA ATO CONTRA PORTEIRO

Na contramão da maioria da população que tem percebido o quanto a categoria é essencial, um morador teve a capacidade de insultar um porteiro por orientá-lo a fazer o uso da máscara no condomínio, demonstrando a real incapacidade que ele tem, como ser humano, de viver em sociedade.
O SINDIFÍCIOS tomou conhecimento do caso ocorrido em Barueri e estende ao companheiro Wellington Vasconcelos o seu abraço de solidariedade. Os demais moradores do condomínio, envergonhados pela atitude do morador, levaram ao porteiro o pedido de desculpas prestando-lhe uma homenagem.
“O insulto não é apagado pela homenagem dos demais, mas alivia um pouco o profundo sentimento de tristeza que o funcionário sofreu; mesmo assim, ele não deve se calar e deve entrar com uma ação de danos morais”, afirma o presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari, que completa: “O assédio moral começa discreto e quando não há denúncia, ele pode tomar terríveis proporções”. Confira a matéria completa abaixo:

Porteiro é humilhado por morador após orientar uso de máscara

Wellington Vasconcelos conta que chorou depois de ser ofendido pelo homem e que pensou em deixar o emprego depois da confusão.

O porteiro de um condomínio em Barueri, na Grande São Paulo, foi humilhado e insultado por um morador após orientá-lo a usar máscaras por conta da pandemia do novo coronavírus. As informações são da Record TV.

Porteiro gravou discussão com o celular

Wellington Vasconcelos, o porteiro, conta que chorou depois de ser ofendido pelo homem e que, depois da confusão, pensou em deixar o emprego.

Entretanto, Wellington recebeu a boa surpresa por uma homenagem de outros moradores locais, que inclusive deram presentes ao porteiro. O pedido de desculpas ocorreu nesta terça-feira (9).

Uma das organizadoras da homenagem, Horlanda Gobbo lamentou o ocorrido, dizendo que revoltou-se com a atitude do vizinho. Para Rafael Bernardes, o síndico, o ato foi inaceitável. Ele relatou que todos os moradores haviam sido avisado sobre o uso de máscaras.Wellington recebeu homenagem dos moradores

Wellington recebeu homenagem dos moradores

Reprodução/Record TV

Matéria publicada no R7. Acesse link aqui.