COLÔNIA DE FÉRIAS – SORTEIOS DE FIM DE ANO - Sindifícios

As festas se aproximam e, mesmo com a necessidade de isolamento social, muitas pessoas estão optando por fazer viagens curtas, com a família, dentro do estado de São Paulo.

A Colônia de Férias do SINDIFÍCIOS, em Caraguatatuba, está adaptada para receber os trabalhadores da categoria interessados em utilizar seus apartamentos, seguindo os protocolos de saúde e segurança, respeitando o Decreto da Prefeitura do município que permite a ocupação de apenas 60% dos quartos.

Desta forma, como faz todos os anos, o Sindicato irá distribuir as acomodações pelo método de Sorteio. As senhas já estão sendo distribuídas no 3º andar do Sindicato e podem ser retiradas por qualquer pessoa desde que apresente a carteirinha do sócio.  O sócio poderá acompanhar o sorteio de duas formas: presencialmente, no SINDIFÍCIOS, pelo Facebook ou Youtube.

– Se optar por comparecer e acompanhar pessoalmente o Sorteio no Sindicato, estará proibida a entrada de acompanhantes no prédio e o uso de máscara será obrigatório durante todo o período. Os participantes serão distribuídos em três andares para que não haja aglomeração.

– Se optar por acompanhar o Sorteio online, quem for sorteado terá até às 15h do dia seguinte para comparecer a entidade e efetuar o pagamento da reserva. Facebook: sindificiosOficial Youtube: Sindificios Oficial

* Atenção – a reserva só poderá ser feita pelo sócio titular que deverá apresentar: o RG de todos os acompanhantes, a carteirinha de sócio e efetuar o pagamento da reserva. Limite de seis pessoas por apartamento (incluindo o sócio).

Datas dos Sorteios:

Natal – 16/12, às 19h

Ano Novo – 17/12, às 19h

1ª Semana de Janeiro – 18/12, às 19h

Pacotes:

Natal: de 23 a 28/12/2020

Ano Novo: de 30/12/2020 a 04/01/2020

1ª Semana de Janeiro: de 06 a 11/01/2021

Valores dos pacotes: R$ 90,00 para sócios e dependentes

R$ 180,00 para filhos com mais de 18 anos e convidados

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

– Máximo de seis pessoas por apartamento, incluindo sócios e crianças.

– Nesse período, só será permitido adquirir o pacote de seis dias.

– É obrigatório o uso de máscara nas áreas comuns da Colônia.

Mais informações: 3123-3280