ALCKMIN NO SINDIFÍCIOS - Sindifícios

Na manhã desta terça-feira, 22 de junho, o SINDIFÍCIOS recebeu a visita do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Participaram do encontro representantes de entidades sindicais da categoria do litoral, interior e região metropolitana de São Paulo, além de diretores do SINDIFÍCIOS.

“Aproveitamos para falar da importância da categoria para a sociedade e o quanto esses trabalhadores têm sido injustiçados, especialmente neste período de pandemia”, disse o presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari.

Durante a visita, Paulinho também aproveitou para apresentar o importante trabalho desenvolvido pelo Sindicato que, além da forte representatividade, possui um grande serviço na área jurídica, médica e odontológica.

Também estiveram presentes na ocasião o deputado estadual, Márcio Nakashima; o presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo (FEQUIMFAR), Sérgio Luiz Leite; o presidente da Força Sindical SP, Danilo Pereira da Silva; o vice-prefeito da cidade de Presidente Prudente, Izaque José da Silva.